Polícia Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 17h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 17h:20 | Atualizado:

BANHO DE SANGUE

Ex-presidiário e comparsa são presos por ataque contra "Boneco" em bar

Vítima foi baleada à queima-roupas e está internada

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

suspeitos e boneco

 

Os dois homens que tentaram matar a tiros Nivaldo Ramos dos Santos, de 56 anos, conhecido como "Boneco", enquanto ele trabalhava numa lanchonete em Juína (737 km de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14). Os criminosos ainda não foram identificados, mas um deles é um ex-presidiário monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (13). Os criminosos estavam de moto quando um deles invadiu o estabelecimento e quase descarregou a arma na vítima, que foi socorrida com vida posteriormente. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da lanchonete.

Nas imagens, é possível observar o momento em que o atirador entra na lanchonete e surpreende Nivaldo que estava sozinho no balcão. Em seguida, atira pelo menos 5 vezes enquanto a vítima tenta correr e cai no chão. 

Mesmo com o baleado já caído no chão, o atirador tentou terminar o serviço antes de fugir. O vídeo mostra "Boneco" se movendo com o sangue escorrendo no chão do estabelecimento. Ele trabalhava na lanchonete e estava sozinho quando foi baleado. Segundo a Polícia Civil, o homem passou por cirurgia e permanece internado, pois seu quadro de saúde é considerado grave.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Milton

    Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 20h05
  • Esses mesmos que fazem tudo isso quando tombam São d3fendidos pela justica, o remédio pra eles é só a pm mesmo no alto de reacao. Limesa
    6
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet