Um homem de 46 anos, que é ex-presidiário e utiliza uma tornozeleira eletrônica, agrediu a companheira de 26 anos, que chegou a desmaiar durante o ataque, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (10). Quando ela acordou, se deparou com o agressor dizendo que ela teve sorte por ele não ter pisado em sua cabeça e a matado.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro e que ligou mais cedo para a polícia. No entanto, o agressor fugiu antes da chegada da equipe policial e retornou para a residência. A vítima disse que o suspeito mexeu em sua mochila e brigaram por causa de um celular. Ela não sabe como foi agredida, pois desmaiou e acordou com o olho direito e os braços roxos.
Segundo a mulher, o suspeito disse o seguinte: "teve sorte de eu não pisar na sua cabeça e explodir seu cérebro. Na próxima vez, eu te mato."
Ele foi preso e e apresentava arranhões nas costas, no braço e no joelho esquerdo, por causa da luta com a vítima. O criminoso estava com a tornozeleira eletrônica desligada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mauricio
Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 15h16