Polícia Sábado, 19 de Julho de 2025, 13h:50 | Atualizado:

Sábado, 19 de Julho de 2025, 13h:50 | Atualizado:

VIDA BANDIDA

Ex-presidiário usava garota grávida de 13 anos para embalar drogas em MT

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Nobres

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

drogas menor

 

Um homem de 35 anos que usava tornozeleira eletrônica e havia saído da cadeia há apenas um mês foi preso na noite desta sexta-feira (18) no bairro São José, em Nobres (121 km de Cuiabá). Ele foi flagrado embalando drogas dentro de casa com o auxílio de uma menina de apenas 13 anos, que está grávida de quatro meses. A adolescente relatou morar com o suspeito há duas semanas. Outro suspeito, de 41 anos, também foi detido. 

Conforme informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 18h15, durante rondas pela Avenida Mário Abraão Nassarden. Os militares intensificaram o patrulhamento na região após diversas denúncias apontando que uma residência estaria sendo usada para tráfico de drogas. 

Um homem foi abordado ao sair do local e, com ele, a polícia encontrou dois invólucros com pasta-base de cocaína. Ele afirmou ser usuário e disse que havia acabado de comprar a droga naquela casa. Diante do flagrante, a equipe, com apoio de outra viatura, entrou na casa, onde encontrou o traficante sentado no chão, embalando porções de entorpecentes. 

No local também estavam a menor de idade e outro homem. A garota contou aos policiais que estava ajudando na preparação da droga e morava com o suspeito de 35 anos, apesar de ele não ser o pai da criança que ela espera. Durante a busca, foram encontrados 45 invólucros de pasta-base de cocaína, 15 porções de maconha, uma porção de 12g da mesma droga, R$ 580 em dinheiro, dois rolos de linha vermelha, tesouras e sacos pretos usados na embalagem.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente até a delegacia. As conselheiras informaram que havia contra ela um mandado judicial de abrigamento, conforme decisão da Comarca de Nobres. Já os dois suspeitos foram levados à delegacia local sem lesões corporais e devem responder por tráfico de drogas, uso ilícito de entorpecentes, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet