Polícia Sábado, 18 de Novembro de 2023, 19h:35 | Atualizado:

Sábado, 18 de Novembro de 2023, 19h:35 | Atualizado:

FALTA DE DECORO

Ex-vereadora pede proteção depois de levar “cadeirada” de esposa de vereador

Selma Anzil foi vítima de um tapa no rosto e de uma “cadeirada” de Natalina Mendes. A agressora é esposa do vereador Tito da Forquilha em Rosário Oeste

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

briga camara rosario oeste

 

A servidora pública, e ex-vereadora de Rosário Oeste (102 Km de Cuiabá), Selma Anzil, registrou um boletim de ocorrência solicitando medidas protetivas contra Natalina Mendes, esposa do vereador Tito da Forquilha (PTB). Anzil foi agredida com um tapa no rosto e uma “cadeirada” durante uma discussão ocorrida na última terça-feira (14) na Câmara Municipal.

De acordo com informações do canal NCC TV Web, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC) relatando que Selma Anzil foi chamada de “piranha e vagabunda”, além de ter sofrido agressões físicas.

“Quando a vítima foi surpreendida com um soco no rosto, que a suspeita quebrou uma cadeira e bateu nas vítimas. As vítimas pedem medidas protetivas”, diz trecho do boletim.

A confusão na sessão da Câmara de Rosário Oeste teve início depois da leitura de uma nota de repúdio contra o vereador Tito da Forquilha, elaborada pelos agentes de endemias da cidade, que foram acusados de não trabalhar. Tito pediu a palavra, momento em que reiterou as críticas aos trabalhadores e também os ameaçou dizendo que “falaria com o prefeito”.

Agentes de endemias e servidores que acompanhavam a sessão começaram a vaiar o vereador, dando início à discussão entre sua esposa e a ex-vereadora Selma Anzil – que também é vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade.

Imagens registradas por celulares mostram o momento exato em que Natalina Mendes dá um tapa no rosto da ex-vereadora. Posteriormente também é possível ver a agressora levantando uma cadeira que seria usada nas agressões.

Tito da Forquilha também aparece nas imagens apenas gravando a confusão criada pela sua esposa – e por ele próprio, que se exaltou e ficou desestabilizado durante sua fala após as vaias dos servidores. Ele já foi preso pela suspeita de furto de madeira de uma ponte que dá acesso ao assentamento da Forquilha do Rio Manso, em Rosário Oeste.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Paulo

    Domingo, 19 de Novembro de 2023, 16h08
  • E por isso que vários municípios estão falido o povo só Elegê pessoas desqualificada sem preparo estão lá so para pegar o dim Dim no final do mês e que se dane o povo
    0
    0



  • Serafim

    Domingo, 19 de Novembro de 2023, 09h46
  • Esse video mostra o motivo pelo qual MT cresceu e Rosário foi deixada. Enquanto a nota era lida os demais vereadores estavam nos celulares. O acusado não sabe se comunicar, pior, o vereador leitor não sabe ler. O nível geral é lastimável. Com essa vereança qual cidade pode aspirar alguma coisa?
    2
    0



  • Carlos Nunes

    Domingo, 19 de Novembro de 2023, 09h40
  • Pois é, tio Xandão chamou o cidadão de Bem de BANDIDO. Foi isso que mostrou explicitamente a gravação. Enquanto isso...os Advogados de Defesa reclamam que não tiveram acesso às Imagens no Aeroporto de Roma, pra ver o que ocorreu...e fazer a tal da Ampla Defesa. No Brasil atualmente fazer a Ampla Defesa virou Missão Impossível. Sumiram a tal da Ampla Defesa...a tal da Presunção da inocência...apareceu a tal da Pesca Probatória, segundo a Dra. LINDÔRA ARAÚJO...Imagens foram apagadas ou são guardadas a 7 Chaves, onde a Defesa nunca tem acesso. Estranho isso. Ou não?
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet