Polícia Terça-Feira, 01 de Julho de 2025, 13h:51 | Atualizado:

Terça-Feira, 01 de Julho de 2025, 13h:51 | Atualizado:

MUITA RAIVA

Execução com 20 tiros pode ter sido acerto de contas

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Jose Gustavo Gomes Ramires.jpg

 

Um jovem identificado como José Gustavo Gomes Ramires, de 25 anos, foi morto com mais de 20 tiros no bairro Manduri, em Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 10 dos tiros foram direcionados ao rosto da vítima.

A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre facções criminosas rivais. Testemunhas relataram que ouviram uma intensa sequência de tiros, o que provocou pânico entre os moradores da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de José Gustavo ainda no local. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos de investigação.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Bruno Abreu, a arma utilizada na execução foi uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma que teria sido empregada em outros homicídios recentes na capital.

“Acreditamos que seja mais um caso relacionado à guerra entre facções criminosas. Já temos linhas de investigação e nomes que podem estar envolvidos, e posso garantir que os responsáveis serão presos”, afirmou.

A Polícia Civil apura se a vítima tinha passagens criminais e busca identificar a motivação exata do homicídio. O caso segue sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet