A traficante Bruna Rayanne Amorim Francisco, conhecida pelo apelido “Pequena”, de 29 anos, foi presa por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (27), no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Ela é apontada como membro da facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática da Polícia Militar receberam informações de que uma mulher estava vendendo entorpecentes em sua residência. Em posse das informações, os militares foram até a casa e se depararam com Bruna, em frente à quitinete que mora.
Na abordagem, foram encontradas diversas porções de maconha prontas para a comercialização e uma balança de precisão. Os militares também verificaram que a traficante era ex-presidiária e era monitorada por tonozeleira eletrônica, que estava rompida.
Diante da situação, a suspeita foi presa e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. Com a traficante, foram apreendidos um celular, oito porções de maconha embaladas, uma porção grande da mesma droga, uma balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica e R$ 50 em espécie.