Polícia Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2025, 17h:32 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2025, 17h:32 | Atualizado:

FORA DE CONTROLE

Faccionados ateiam fogo em mercado e são presos pela PM

Na casa deles ainda foi apreendida droga, dinheiro e gasolina

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

18.02 mercado general carneiro 1.jpg

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e duas mulheres, membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), por suspeita de envolvimento em um incêndio criminoso, na cidade de General Carneiro, nesta terça-feira (18). Os suspeitos foram presos horas após o crime e, com eles, a PM apreendeu porções de drogas e gasolina.

O incêndio ocorreu durante a madrugada, em um supermercado da cidade, e foi denunciado pelo proprietário do estabelecimento no momento em que ele realizou a abertura do comércio, pela manhã. 

Em verificação inicial, foi constatado que os criminosos teriam invadido o estabelecimento pelo teto e atearam fogo. As chamas do incêndio não se alastraram e o fogo foi controlado de maneira natural, sem causar maiores danos.

As equipes policiais iniciaram investigação e receberam denúncias de que o incêndio teria sido provocado pela facção criminosa Comando Vermelho e que parte dos faccionados estavam escondidos em uma residência. 

Os militares foram até o endereço informado e flagraram um homem tentando correr, ao visualizar as viaturas policiais. Ele foi acompanhado até o interior da residência, onde os policiais viram ele tentando se desfazer de entorpecentes em um vaso sanitário. 

Ainda na casa, uma mulher foi localizada e detida. Com a dupla, a PM apreendeu porções de maconha e a quantia de R$ 854 em dinheiro. Dentro da casa, também foi localizado um galão contendo gasolina.

Na continuidade das diligências, a PM encontrou uma segunda suspeita na frente de outra casa, fazendo o uso de drogas. A mulher também tentou fugir ao ver os policiais, mas foi detida. Com ela, os militares apreenderam mais algumas porções de maconha.

Questionados, os criminosos nada afirmaram sobre o crime. Porém, diante da suspeita, foram conduzidos até a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e mais providências que o caso requer. As forças policiais seguem em diligências para a identificação e prisão de outros suspeitos envolvidos no crime.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Fábio

    Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2025, 17h53
  • Parabéns aos policiais militares. Vermes covardes. Na hora do crime estava todos brabos feito o capeta com os trabalhadores, quando a polícia coloca mão nesses seres sujos, fica tudo pianinho né seus merdas. O duro que deu trabalho para a PM prender, e a nossa justiça vai soltar-lo em breve. Cenas do próximo capítulo até encontrar um bezorro sem asa bem no meio da testa.
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet