17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 08h:50 | Atualizado:

BANDIDO ARMADO

Família é feita refém num sítio em MT


COLÍDER

Giroflex.jpg

 

Família é feita de refém em um sítio na zona rural de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) na tarde de domingo (19). Polícia Militar foi informada, surpreendeu e prendeu o suspeito com um revólver calibre 38.

De acordo com as informações, polícia recebeu via 190 uma denuncia relatando que uma família estava sendo refém de um bandido dentro do sítio. 

No local, eles surpreenderam o suspeito e deram ordem para ele se entregar. Ele colocou a mão na cabeça, não apresentou resistência e foi revistado. No primeiro momento, a arma do crime não foi encontrada.

Em revista no carro do suspeito, a polícia encontrou o revólver calibre 38 escondido dentro de uma pochete, além de 9 munições.

As vítimas informaram que o suspeito chegou no sítio bastante nervoso dizendo que mataria todos. As vítimas foram colocadas em um quarto, onde ficaram até a chegada da PM. 

Diante dos fatos, o assaltante foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e posse e porte irregular de arma de fogo.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS