Polícia Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h:09 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h:09 | Atualizado:

BANALIDADE

Fazendeiro que matou vizinho em "disputa por cachoeira" é preso em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

adeusmar.jpg

 

O autor de um homicídio duplamente qualificado cometido em Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá), e com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil do município de Jaciara, também região sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (24.02).

O suspeito de 44 anos estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, pela Justiça da Vara Única da Comarca de Dom Aquino pelo homicídio duplamente qualificado. Ele foi detido ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Jaciara, acompanhado de seu advogado.

HOMICÍDIO

O crime contra a vida ocorreu na noite do dia 01 de novembro de 2020, em um balneário de cachoeira na cidade de Dom Aquino. A vítima, Adeusmar Messias Freitas, 54 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pela Polícia Civil o homicídio duplamente qualificado foi motivado por uma disputa antiga entre os envolvidos, em razão do turismo realizado na cachoeira e pelo valor econômico que era gerado no local.

A vítima e o suspeito eram vizinhos pois as respectivas propriedades faziam divisa com o ponto turístico. Diante da desavença o crime foi premeditado e praticado por meio de emboscada e motivo torpe.

PRISÃO

Após cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia de Jaciara, Ricardo de Oliveira Franco, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • MARIA TAQUARA

    Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 06h50
  • Assassinato raso! COncordo com o comentário do Cuiabano, as penas são vistas como presentes. Hoje, os deputados votam mais uma lei que aumenta a impunidade. Indignação com esse crime!
    2
    0



  • CUIABANO MT

    Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h33
  • No dia que tiver pena de morte no Brasil para assassino e a perda da propriedade em disputa compulsoriamente, com certeza essa tipicidade de crime diminuirá, pois bandido também tem medo de morrer, e além do mais ele não ficará com o prêmio, que é a disputa do bem. No Brasil comete-se esse tipo de crime, e o bandido passa algum "tempinho" na cadeia, sai e vai disfrutar o seu prêmio.
    9
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet