26 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014, 07h:44 | Atualizado:

BANHO DE SANGUE

"Feriadão" fecha com 9 assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande


Da Redação

corpo-vg.jpg

 

O feriado prolongado foi de muita violência nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo, foram nove assassinatos nas duas maiores cidades do Estado.

Neste domingo, mais três homicídios foram registrados, todos na Cidade Industrial. Por volta de 1h, o adolescente E.S.S, de 17 anos foi assassinado quando estava sentado na residência de sua irmã, no bairro Parque do Lago. Os assassinos invadiram a casa e o mataram com um tiro na cabeça. 

No bairro 13 de Setembro, Antonio Moreira da Silva, 24, foi morto com uma facada. O último crime ocorreu no bairro Mapim. Um homem não identificado morreu a tiros.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) não forneceu maiores detalhes sobre os crimes.

OUTRAS MORTES

No feriado do Dia do Trabalhador, David Celso Ferreira, de 38 anos, foi encontrado por sua esposa em um quarto dos fundos, na casa em que o casal vivia no bairro Três Barras. Apesar de a causa da morte não ter sido confirmada, a polícia não descarta um homicídio causado por pauladas.

Na madrugada de sexta feira, o jovem Everton Oliveira, de 18 anos, foi morto após ser baleado na Avenida Couto Magalhães, enquanto pilotava uma moto. O rapaz estava acompanhado de um amigo, que ficou ferido. Segundo testemunhas, um carro se aproximou da moto e fez vários disparos.

Ainda na sexta, Jeferson Fernando Baleiro, de 21, morreu no pronto socorro de Várzea Grande, onde estava internado desde o dia 29 de abril, quando deu entrada após ser esfaqueado. De acordo com o boletim de ocorrência, Jeferson teria sido flagrado na cama com uma mulher casada. O marido dela foi o autor do assassinato.

No sábado foram registrados três homicídios. Ivan Campos Lopes, de 28 anos morreu no hospital Jardim Cuiabá, após ser baleado na madrugada. Ele saía de uma casa noturna no bairro Morada do Ouro em companhia de um policial militar, quando foi alvejado. O policial também foi baleado, mas não corre risco de morte.

Pela manhã, foi confirmada a morte de Francisco Jesus da Paixão, 35 anos, ao ser atingido por sete disparos em frente a um bar no bairro São Sebastião, na capital. Na mesma manhã, um homem identificado como Leandro de Freitas foi encontrado morto à tiros no bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS