Polícia Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024, 16h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2024, 16h:05 | Atualizado:

METEU O LOUCO

Festa da firma tem quebra-pau com canivete e PM é acionada em MT

Um funcionário bebeu de mais e causou toda a confusão

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

briga tres mulheres.jpg

 

Um churrasco de confraternização na Fazenda Estrela, localizada no km 70 da estrada Nova República, em Marcelândia, terminou em confusão, ameaças e agressões físicas na madrugada desta quinta-feira (14). Um funcionário ‘bebeu demais’ e partiu para cima dos colegas de trabalho com um canivete. A Polícia Militar precisou ser acionada. 

Conforme o boletim de ocorrência, o evento foi organizado pelo proprietário da fazenda que reuniu os funcionários e encerrou a festividade por volta das 20h do dia anterior, mas a situação fugiu do controle quando um dos trabalhadores continuou ingerindo bebida alcoólica após o fim da festa

De acordo com o relato do organizador, um funcionário, que estava em período de experiência, perturbou o sossego alheio com gritaria e som alto, utilizando uma caixa de som JBL. Quando outro trabalhador, pediu que ele desligasse o aparelho, a discussão começou. Visivelmente embriagado, ele ameaçou o colega com um canivete e o agrediu com um soco no rosto. 

Outro funcionário que tentou intervir, também foi ameaçado e agredido na região do olho direito. A situação escalou quando o próprio patrão interveio. O agressor ameaçou matá-lo e desferiu um soco em sua boca. Para se defender, o proprietário da fazenda enfrentou o trabalhador, conseguiu desarmá-lo e o conteve com a ajuda de outros funcionários. Durante o confronto, o suspeito caiu sobre britas e sofreu ferimentos no rosto.

Após a briga, o patrão decidiu demitir o funcionário imediatamente. Para evitar novos incidentes, o levou até a cidade com o apoio de outros dois trabalhadores, pagou por sua hospedagem em um hotel e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Paulo Figueiredo

    Sábado, 16 de Novembro de 2024, 10h45
  • É muita bronca. kkkkk patrão levou um murro na boca, e ainda levou para a cidade, mandou dar um banho e pagou a hospedagem. Patrão gente boaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet