Na madrugada deste sábado (20), uma confraternização entre amigos e famíliares se transformou em confusão e violência, numa residência de Cuiabá. Um homem de 42 anos foi detido após agredir seus próprios irmãos com pedradas na cabeça durante uma celebração.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender a denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o ambiente já controlado por familiares, mas com duas vítimas feridas, uma mulher de 36 anos e um homem de 32, ambos irmãos do agressor.
Segundo relato das testemunhas, a confusão teve início após um desentendimento verbal entre o suspeito e seu sobrinho. Visivelmente alcoolizado, o homem teria se exaltado e, em um surto de raiva, danificou intencionalmente uma motocicleta. Ao tentar agredir o sobrinho, foi contido por outros presentes. Irritado, ele então voltou sua fúria contra os irmãos, atingindo-os com pedradas na cabeça.
Os feridos foram socorridos por familiares e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado. O agressor foi conduzido à Delegacia de Plantão da Mulher, onde foi autuado por lesão corporal.