Dilmar aproveitou para fazer críticas a situação da segurança em MT
A violência que toma conta de todo de Mato Grosso chegou às autoridades do Estado. Na tarde de ontem, uma filha do deputado estadual Dilmar dal Bosco (DEM) foi assaltada quando saía do colégio Senec - Escola Cenecista – na cidade de Sinop, por volta de meio-dia. A revelação foi feita pelo próprio parlamentar na sessão de ontem a noite na Assembleia Legislativa.
Segundo ele, a garota estava com outras amigas quando foram abordadas por um marginal. “Ela me ligou chorando para contar. Felizmente levaram apenas dois telefones celulares”, contou o deputado.
Dilmar aproveitou a situação para cobrar investimentos em setores essenciais do Estado. Segundo ele, a prioridade na Copa do Mundo tem afetado outras demandas urgentes no Estado, como a segurança pública. “A situação da segurança é crítica. É preciso o Governo se mover para reverter esta situação”, desabafou.
Dias atrás, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) também foi vítima de assaltantes, em Cuiabá. Ele foi alvo de ladrões que arrombaram seu carro levando uma pasta com documentos e R$ 2 mil.
BOND
Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 19h06