Polícia Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021, 10h:35 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021, 10h:35 | Atualizado:

DEPOIMENTO CHOCANTE

Filha implorou para pai não matar técnica de enfermagem em VG

Vítima colocou cama para "trancar" o quarto, mas criminoso conseguiu arrombar

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tecnicaenfermagem.jpeg

 

Um homem de 36 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste domingo (05.12) pelo crime de feminicídio cometido contra sua ex-mulher, de 33 anos, e pela tentativa de homicídio contra o ex-sogro, de 67 anos, no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. Os crimes foram presenciados pela filha do casal, de 12 anos.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da noite de domingo sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram a técnica de enfermagem, Franciele Robert da Silva, de 33 anos, em um quarto nos fundos da casa. O corpo tinha várias perfurações de arma perfurocortante.

Conforme as informações colhidas no local, o autor do crime chegou à residência do pai da vítima neste domingo, pelos fundos, e forçou a entrada na casa. Ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, foi até o quarto onde a vítima tentava se esconder junto com a filha e arrombou a porta, desferindo os golpes contra a técnica de enfermagem.

Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos.

Após cometer os crimes, o suspeito se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, depois de atendido no Pronto-socorro de Várzea Grande, foi encaminhado pela Polícia Militar até a DHPP.

O autor dos crimes foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.

Depoimento da filha

A filha do casal, de 12 anos, relatou o crime para os policiais. Ela contou que, assim que percebeu o pai pulando o muro da casa, correu para dentro do quarto com a mãe e colocaram a cama para trancar a porta. 

Foi nesse momento que o avô tentou impedir o rapaz de entrar no local. No entanto, o idoso acabou sendo esfaqueado pelo ex-genro.

Na sequência, Junior conseguiu arrombar a porta e entrar no quarto. Ele, em seguida, desferiu os golpes contra a ex-esposa. 

A filha contou que tentou impedir o pai de cometer o crime. Afirmou que pulou no pescoço do pai e pediu para ele não matar a mãe.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • CABEÇA BRANCA

    Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021, 19h19
  • POIS É. DAQUI ALGUNS ANOS SAI A SENTENÇA APLICADA PELO TRIBUNAL DO JURI (ISSO SE FOR CONDENADO) CONDENANDO-O A NO MÁXIMO UNS 17 ANOS. COMO ELE VAI ESTAR PRESO ATÉ LÁ, AO OUVIR A SENTENÇA, SAI PELA PORTA DA FRENTE DO TRIBUNAL SOB A BATUTA DE QUE JÁ CUMPRIU 1/5 DA PENA E TEVE BOM COMPORTAMENTO. --AQUI EM MATO GROSSO É ASSIM, UMA FESTA PRA ESSES COVARDES ASSASSINOS, SE MATAM A MULHER COM REQUINTE DE CRUELDADE É NO MÁXIMO 17, 18 OU 19 ANOS. NUNCA CHEGA NEM PERTO DOS 30. UM COVARDE CANALHA COMO ESSE TEM QUE APODRECER NA CADEIA, PASSAR LÁ NO MINIMO 30 ANOS E SÓ SAIR QUANDO ESTIVER DE CABEÇA BRANCA.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet