O final de semana foi sangrento nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande neste final de semana. Nada menos que 11 assassinatos foram registrados nas duas maiores cidades de Mato Grosso desde a noite de sexta-feira até a madrugada de segunda-feira.
Na noite deste domingo, três assassinatos foram registrados. No bairro Tancredo Neves, Max Paulino Dias, 22 anos, foi morto a tiros. A PM fio acionada para checar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontrou o corpo do jovem caído na Rua Rosário Oeste. Ninguém passou informações sobre o crime.
No bairro Pedra 90, Ricardo Erasmo de Campo Garcia foi morto num bar na região. Segundo a Polícia, ele deixou o local por alguns instantes para atender ao telefone celular. Neste momento, um homem apareceu atirando contra ele.
Este foi o terceiro assassinato registrado no bairro neste final de semana. Na madrugada de sábado, Wesley Jhonatan Santana, 19 anos, foi morto a facadas por volta das 2 horas na frente de sua casa. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas com traficantes. No domingo, Anderson Ferreira da Silva, conhecida como “Nego”, foi esfaqueado até a morte num bar.
No bairro Alto da Boa Vista, um corpo ainda não identificado foi encontrado nos fundos de uma residência. Não há detalhes sobre o crime.
VÁRZEA GRANDE
Na cidade de Várzea Grande, mais três assassinatos foram registrados nos últimos três dias. No bairro Jardim Glória 2, Waldemir Almeida Araujo, 29 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira por dois homens que passaram numa motocicleta atirando contra a vítima na Rua Iara.
No bairro Jardim Itororó, Cleber Alves do Nascimento estava numa motocicleta Honda Biz quando dois homens numa motocicleta passaram atirando. Ele morreu na hora. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.
No Loteamento Paiaguás, Janailton Rosalino Martins, 22 anos, foi executado a tiros. Ele estava caído no chão, ao lado de uma motocicleta, ainda com o capacete.
Tarlei Nascimento, 17 anos, foi baleado na garupa de uma motocicleta quando foi baleado nas costas. O crime aconteceu na avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha.
Os dois últimos crimes foram registrados já na manhã desta segunda-feira. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Maringá e Jardim Alá, também em Várzea Grande. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) ainda está no local apurando os casos.
VEJA MAIS