Na madrugada desta segunda-feira (24), mais um homicídio foi registrado na região metropolitana da Capital. De acordo com a Polícia Militar, Rodenil Pedro da Cruz, 33, foi baleado em uma rua do bairro Jardim dos Estados.
A vítima tinha 3 passagens por receptação. Ele estava na rua Paraná, quando os suspeitos o abordaram e atiraram. Polícia Militar acredita em acerto de contas. Os suspeitos estão foragidos.
Na madrugada de domingo (23), um homem não identificado foi morto a pauladas nas proximidades de um campo de futebol no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Polícia encontrou um pedaço de madeira próximo ao corpo da vítima. Motivação é investigação.
Chacina – Várias pessoas estavam em um bar, na rua 15 do bairro São Matheus, quando suspeitos em um veículo passaram pelo local e atiraram nas vítimas. Cinco morreram e 3 foram baleadas e estão internadas no Pronto-Socorro.
No local morreu Douglas Campos Fernandes, 19, conhecido como “Douglinhas”, 18, Anderson José Leite da Silva, 19 e Jean de Assunção Pedroso, 30, proprietário do bar. O idoso Gonçalo Vaz de Campos, 60, e Sebastião José de Pinho, 23, morreram minutos depois de darem entrada no Pronto-Socorro.
Polícia Civil trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado com o assassinato do major aposentado da Polícia Militar, Claudemir Gaspareto, 52, na noite da última terça-feira (18), no bairro Planalto Ipiranga, também em Várzea Grande. Porém, trabalha com outras linhas de investigação, inclusive não descartando a possibilidade de policiais envolvidos no crime.