Polícia Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 18h:32 | Atualizado:

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 18h:32 | Atualizado:

MALUCO DA ARENA

Flanelinha xinga bombeiro de "macaco" e morde PM em Cuiabá

Criminoso queria receber dinheiro por ver carro estacionado

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura pm

 

Um flanelinha, identificado como Gilmar Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi preso após ameaçar e xingar de "macaco" um sargento do Corpo de Bombeiro no final da manhã de domingo (21) no pátio da Arena Pantanal no bairro Verdão, em Cuiabá. Na ocorrência, o suspeito ainda chegou a reagir à abordagem e mordeu a perna esquerda de um policial militar.

Conforme consta, o sargento J.N.S, de 43 anos, teria estacionado o veículo nas proximidades da Arena Pantanal e quando retornou ao carro foi abordado pelo flanelinha coagindo-lhe para lhe fazer pagamento em dinheiro “por cuidar” do carro. Ao receber uma negativa, o suspeito passou a ameaçar o sargento dizendo ser de facção criminosa.

Em seguida, xingou o militar de “macaco”. Diante da ofensa, a Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local solicitou ao homem para ficar em posição de abordagem, sendo constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito estava exaltado e desacatou os policiais e ao resistir à prisão mordeu a perna do soldado. O homem foi colocado na viatura e conduzido para Central de Flagrantes.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Neymar

    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 09h42
  • SE SOU O POLICIAL EU ATIRO DENTRO DA BOCA DESSE FILHA DA PUTA, AI ELE NÃO VAI MORDER NINGUEM NUNCA MAIS
    2
    0



  • JUSTICEIRO

    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 08h34
  • Por que o policial não reagiu tambem?Tinha que ter dado uma mordida no pescoço dele kkkk ai ele ia ver se era bom ...kkkkk
    1
    0



  • Marcos Justos

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 22h46
  • Se faz isso com a Polícia, imagina com os Pobres e Meros mortais Cidadãos!! Tem que moer no cacete esses flanelinhas, tem que criminalizar a profissão.
    9
    0



  • ana

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019, 19h02
  • ta cheio deles por ai. tem alguns (ate de tornozeleira) que ficam lavando os vidros do carro e se a gente pede pra não jogar aquela agua com sabão eles ficam bravos... perto do atacadão do porto, sinal perto do comper da prainha proximo a 15 de novembro e proximo a avenida MT
    13
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet