Polícia Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2023, 16h:32 | Atualizado:

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2023, 16h:32 | Atualizado:

FIM DA LINHA

Foragido é preso em delegacia ao fazer B.O sobre extravio de documento

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

delegacia confresa

 

A Polícia Civil, p or meio da Delegacia de Confresa, cumpriu na manhã desta segunda-feira (9), o mandado de prisão contra um foragido da Justiça, após ele procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Primeira Vara Criminal de Água Boa pelos crimes de lesão corporal, furto e roubo.

A prisão ocorreu após o foragido procurar a Delegacia de Confresa para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documentos. Durante o registro, policial plantonista, atento às informações do sistema, constatou a existência do mandado de prisão em aberto.

Sem levantar suspeitas, o policial conduziu discretamente a verificação das informações e confirmando que a pessoa que estava no local era de fato, o foragido da Justiça, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão.

O delegado de Confresa, Victor Donizete de Oliveira, ressaltou que a ação do policial foi exemplar, resultando na prisão do foragido da Justiça. “O policial demonstrou profissionalismo ao agir de maneira eficaz, garantindo que a lei fosse cumprida. Este é um caso que reforça a necessidade de mantermos a busca por foragidos e a execução de mandados de prisão em qualquer situação", disse o delegado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • José

    Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2023, 22h07
  • Pra mim, isso só reforça necessidade de remover das DP(s) os institutos de identificação, e também o o registro de perca ou extravio de documentos, quando não houver crime como furto ou roubo dos documentos. O ato de fazer ou regularizar sua identificação deve ser um ato de cidadania, pra qualquer um, e não uma "armadilha" policial. Não sou contra a PC ter acesso a todo o trabalho dos órgãos emissores de identificação, e daí colher informações sobre os procurados e seus endereços atuais, pra cumprirem mandato, mas registrar perca e extravio, renovar, regularizar, isso deveria ser trabalho das ciretrans, TRE(s), Ganha Tempo etc.
    1
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet