Polícia Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 19h:44 | Atualizado:

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 19h:44 | Atualizado:

DESFECHO

Foragido por atirar na ex e matar namorado dela morre em confronto policial em MT

Segurança trocou tiros com policiais civis e militares em Leverger

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

HOMICIDIO PEDRA 90, EVALDO SANTANA, FABIANA CRISTINA

 

Foragido da Justiça desde outubro deste ano por ter atirado na ex-esposa e matado o namorado dela, o segurança Evaldo Santana de Miranda, morreu nesta terça-feira (20) numa troca de tiros com policiais civis na região do Mutuca, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).  Participavam das diligências policiais da Delegacia Especializafa em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Evaldo era procurado por ter matado Danilo Francisco Arruda de Oliveira, no dia 18 de outubro deste ano, ocasião em que invadiu a casa da ex-esposa, a empresária Fabiana Cristina Ribeiro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e atirou contra o casal. A mulher foi baleada, mas sobreviveu enquanto o namorado dela morreu no local.

Morador de Leverger, Evaldo vinha sendo procurado desde a data do crime, quando diligências foram realizadas em sua casa e também na residência de familiares. Nesta terça-feira, policiais foram novamente até a casa dele para cumprirem um mandado de prisão, mas ele sacou uma arma e atirou contra os policiais.

vitimas pedra 90.jpg

 

Houve revide e o criminoso foi atingido e morreu no local, uma chácara na zona rural de Antônio de Leverger. A localização do esconderijo do foragido foi resultado os trabalhos investigativos da Polícia Civil, sob o comando do delegado Caio Fernando Albuquerque, da Delegacia Especial de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao chegarem no local, os policiais foram surpreendidos com tiros disparados pelo criminoso. A estratégia do homicida era fugir novamente do cerco policial, assim como fez em outubro, mas dessa vez ele não obteve êxito. Na casa onde ele se escondia foram apreendidas três armas de fogo.

Evaldo não aceitava o fim do relacionamento com Fabiana Cristina Ribeiro, empresária do ramo de roupas. Por isso invadiu a casa dela para mata-la. A mulher foi atingida com dois tiros, recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficou internada por alguns dias. Já o namorado dela, Danilo Arruda de Oliveira, morreu no local do ataque.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Andre

    Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2022, 09h14
  • PARABÉNS A POLICIA, ESSE AI FOI TARDE, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, AGORA TA ABRAÇADO COM O CAPETA
    11
    1



  • luiz

    Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2022, 09h02
  • Bandido bom é bandido.... Já vai tarde este sujeito.
    11
    0



  • Daniel

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 21h42
  • Esses jornalista estão cada dia pior. Pela manchete entende-se que ele havia matado a ex e o namorado dele. Por favor alguém revise antes de publicar
    11
    5



  • Aspira

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 20h29
  • Não vai fazer falta ?
    20
    2



  • Cidadão

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 20h12
  • Parabéns a GLORIOSA PC não pode dar moleza pra vagabundo criminosos não eles não tem nada a perder adoro quando partem para o confronto com a Polícia e tem o CPF CANCELADO COM SUCESSO
    28
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet