09 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 14h:38 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Força Tática desarticula ponto de venda de droga em MT

Droga Alta Floresta.jpg

 

Policiais da Força Tática de Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá) prenderam na madrugada de sábado (20.07), cinco pessoas por uso e comércio de entorpecente. Foram apreendidas uma arma de fogo e porções de maconha e cocaína.

No bairro Universitário, um adolescente de 14 viu quando a guarnição chegava e jogou uma porção de maconha no chão e saiu correndo  entrando em uma área de mata. Ele foi encontrado na sequência em sua casa.

Em conversas, ele disse ter comprado a droga de W.S.S. (23). Em diligência os militares foram até o local, encontrando o suspeito e mais J.P.R.N e U.S.S, ambos de 20 anos, K.A.J.(23) e um adolescente de 16 anos.

Dentro da casa encontrado mais porções de cocaína, maconha e no forro em um dos cômodos um revolver calibre 32.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS