07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 14h:49 | Atualizado:

TRÁFICO

Força Tática tira droga de circulação em MT


B. GARÇAS

Drogas B Gar�as.jpg

 

Equipes da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na quarta-feira (29.07), uma mulher, um homem e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga. As ocorrências aconteceram em dois bairros.

Na primeira, no bairro São José, os policiais estavam em ronda quando viram uma mulher em uma motocicleta entregando entorpecente para um homem. O suspeito que seria usuário, carregava uma pedra de pasta base de cocaína. Com a suspeita foram encontradas 15 pedras da mesma droga escondida entra na sua peça intima.

Os policiais foram até a casa da mulher, onde encontraram uma pedra grande de pasta base de cocaína, uma balança, anotações da venda da droga e três celulares sem procedência. Via sistema, os policiais descobriam que ela já foi detida em outra ocasião pelo mesmo motivo além de receptação.

A segunda ocorrência, no bairro Vila Maria, resultou na apreensão de um casal de adolescente. Com a dupla, foram tirados de circulação um tablete de maconha e quatro porções de pasta base de cocaína. Eles foram abordados quando estavam em um motocicleta e, ainda tentaram se desfazer do entorpecente, mas a atitude foi percebida pelos militares.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS