26 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014, 08h:24 | Atualizado:

ESTUPRO

Frentista é preso acusado de abusar de criança de 2 anos


Da Redação

estupro_thumb[4].jpg

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo, o frentista Alaercio Barros dos Santos, 44 anos, com a acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas dois anos, numa residência no bairro Parque Atalaia. De acordo com a mãe da vítima, o crime aconteceu durante a noite de sábado, quando o homem estava cuidando da menor.

Os policiais foram acionados por uma enfermeira da Policlínica do Coxipó, dizendo que estava medicando uma criança que tinha indícios de estupro. Uma viatura do 9° Batalhão foi até o local e conversou com a mãe da criança, que relatou que a menina teria ficado sob os cuidados de Alaercio na noite de sábado.

A violação só foi percebida na tarde de domingo, quando a mãe dava banho na filha e notou que o órgão genital da menina estava machucado. Questionada pela mãe, a menina apenas respondia “Alaercio, beijo”.

Após ouvirem o relato, os policiais foram até a casa do suspeito e deram voz de prisão ao frentista. Alaercio foi encaminhando até a Central de Flagrantes, onde negou a autoria do crime ao delegado.

Em sua defesa, o frentista afirmou que apenas cuidou da menina e que na casa também estavam um tio e um primo dela. Depois de falar a sua versão, o homem foi autuado por pedofilia e levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS