Polícia Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 19h:02 | Atualizado:

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 19h:02 | Atualizado:

CAÇADA

Fugitivo da PCE é recapturado escondido na casa do sogro

 

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Fernando bera

 

Um presidiário identificado como Fernando Bera, de 42 anos, que havia fugido da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá no dia 8 de outubro, foi recapturado no início desta terça-feira (5) no bairro Jardim Presidente, na Capital. A prisão foi efetuada por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. O criminoso tem passagem por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição em rondas pela região recebeu informações de que o criminoso estava no bairro Jardim Presidente 2. Durante as rondas, a equipe policial conseguiu localizar Fernando sentado em uma cadeira, na área da casa de seu sogro.

Durante a abordagem, o suspeito fugiu pulando alguns muros. A PM solicitou reforço e conseguiu encontrar Fernando escondido em uma casa vizinha, sendo detido e encaminhado primeiramente ao Cisc Planalto para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Polícia de Caputras (Polinter).





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Parabéns a PM. Mérito é mérito

    Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2023, 10h49
  • Parabéns a PM. cumprir mandado de Recaptura é papel de todos os órgãos da segurança pública PM, PJC, PRF, PF, PP, GCM e qualquer um do povo.Seguranca pública é dever de todos. Quanto aos penais, de fato, fica evidente que presos que trabalham externamente ao cárcere seja em empresas privadas, obras do governo, batalhões da PM, Delegacias, BM e etc não é fuga e sim evasão. Aquele restrição total, foi quebrada por decisão judicial que libera em nome da ressocializaçao e reinserção social. Agora a pergunta é. Cadê o Ministério Público para cobrar do governo a regulamentação da instituição Polícia Penal como é no Estado de Santa Catarina? Cadê o Poder Judiciário que tem parcela de culpa pela maioria das evasões não cobra o Governador MAURO MENDES que se omite quanto a não criação da instituição Polícia Penal como é em Santa Catarina. Cadê o Senhor Perri e o Geraldo Fidelis em cobrar do governador a regulamentação. Por que a parte de reinserção social e ressocializaçao dos presos está indo muito bem através da FUNAC que tem um excelente gestor na pessoa do winkley.. Vamos parar de jogar a bomba relógio aos policiais penais e regulamentar isso aí Judiciário..Apoie essa causa judiciário..Cobrar aqui, já que o síndico é omisso.
    2
    0



  • Eleitor

    Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2023, 09h04
  • Gloriosa polícia militar sempre atenta..... parabéns POLICIAIS MILITARES!!!!!! Carcereiros precisam ficar mais atentos né......
    2
    1



  • As fatos ao dor de cotovelo

    Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 22h27
  • Esses presos que evadiram tinham autorização judicial para trabalhar na fabrica Built e em obras do estado. Logo não houve fuga do carcere (sob vigilancia aproximada ou em regime de segurança maxima) e sim evasão do projeto de ressocialização que é intermediado pela FUNAC, Judiciario e etc. Quanto ao " Sem competencia para ser polícia" vai chorar a sua angustia ao Governador do Estado que não regulariza isso.
    6
    3



  • Sem competência para ser polícia

    Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 20h25
  • Depois esses pulhas que até ontem eram carcereiros e se tornaram "polícia" graças a uma canetada dos deputados querem se comparar às polícias de verdade! Os "policiais" penais não tiveram competência para evita a fuga, e quem recapturou? A gloriosa PM!
    6
    8



  • Afonsão

    Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 19h41
  • Além de bandido e covarde é um grande burro... se esconder na casa do sogro.. Idiota!!!
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet