19 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 10h:28 | Atualizado:

TENSÃO

Fumaça gera pânico e correria em shopping de Cuiabá

Problema na coifa de restaurante no shopping Goiabeiras na Capital deixou consumidores assustados na noite da última quarta-feira

fumaca-goiabeiras.jpg

 

Uma repentina fumaça que tomou conta dos corredores da praça de alimentação do shopping Goiabeiras, em Cuiabá, assustou os consumidores que transitavam pelo local na noite da última quarta-feira (9).

Dois vídeos gravados pelos clientes registraram o momento. No primeiro deles, é possível perceber algumas pessoas em frente ao Detroit Steakhouse – especializada em pratos a base de carne.

No outro vídeo, a fumaça já tomou conta de parte dos corredores do local onde se encontra a praça de alimentação.

Em nota, a assessoria do shopping Goiabeiras informou que houve um problema numa coifa de “um dos restaurantes” presentes na praça de alimentação - o que fez com que o local fosse tomado pela fumaça.

O texto também informa que o problema foi solucionado pela “equipe do shopping”. 

O estabelecimento também confirmou o problema na coifa.

Confira abaixo na íntegra a nota de esclarecimento da assessoria de comunicação do empreendimento, e também as imagens do momento do incidente.

Nota de Esclarecimento do Goiabeiras:

O Goiabeiras Shopping esclarece que um dos restaurantes teve um problema na coifa, o que causou a fumaça no local na noite desta quarta-feira (09.10). A equipe do shopping atendeu imediatamente o ocorrido, que não interferiu na rotina do empreendimento.

Nota de Goiabeiras do Detroit:

A Detroit Steakhouse esclarece que na noite de ontem, 09 de outubro, o restaurante instalado no Goiabeiras Shopping teve um princípio de fumaça, ocasionado por um problema em uma das coifas, mas que o incidente foi rapidamente controlado pela a equipe do estabelecimento, com a ajuda da brigada de incêndios do shopping. 

 

“Nossos equipamentos são novos, com manutenções preventivas periódicas e nossa equipe é preparada para agir em situações de perigo, graças a estes cuidados o problema pontual foi rapidamente contornado e não houve nenhum ferido. Pedimos desculpas aos nossos clientes e informamos que o restaurante se encontra fechado para a manutenção desse equipamento. Retornaremos às atividades até sábado logo após o ajuste”, conclui Flávio Renato, sócio da franquia Detroit Steakhouse.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Tamires | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 18h36
    1
    0

    Credo. Parece o quintal do seu Clementino aqui no Tijucal.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS