23 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 23h:55 | Atualizado:

FATALIDADE

Funcionário de churrascaria morre em batida com Corolla em Cuiabá

Carro inavdiu a pista de motociclista


Da Redação

deletran.jpg

 

Um funcionário de uma churrascaria, identificado como Josenilton Costa de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer um politraumatismo depois de um acidente entre uma moto e um veículo Corolla, no final da tarde de sexta-feira (14), no bairro São Roque, em Cuiabá. As informações são de que o acidente teria ocorrido por volta das 15h40, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo informações, os investigadores da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) constataram que os veículos trafegavam pela Avenida Gonçalo Antunes de Barros, sendo que a motocicleta seguia sentido Centro-bairro e o condutor do Toyota Corolla estava no mesmo sentido, do lado direito da via. O condutor do veículo Toyota Corolla teria tentando uma conversão para o lado esquerdo da via, quando ocorreu a colisão com a motocicleta.

O motociclista foi arremessado a alguns metros da moto. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Deletran foi realizado teste de etilômetro do condutor do veículo Corolla, cujo resultado foi 0,00 mg/l. No local, não foi encontrada nenhuma testemunha, além de não haver câmeras de segurança, sendo requisitado exame pericial para constatação dos fatos.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS