O funcionário de uma igreja foi esfaqueado no abdômen por um morador de rua, na manhã desta quarta-feira (22), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado de que havia uma pessoa esfaqueada na Igreja Matriz. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída ao solo em frente ao templo religioso com ferimentos no abdômen.
Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz foi socorrido, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Populares que passaram pelo local no momento da tentativa de homicídio relataram que viram o funcionário da igreja correndo atrás do suspeito e que próximo a um ponto de taxi, localizado na rua Arnaldo Estevão, o morador de rua desferiu o golpe de faca na vítima e saiu correndo.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Os PMs fizeram buscas com o objetivo de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito. O caso deverá ser investigado pela Políicia Civil.