23 de Maio de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 14h:00 | Atualizado:

GANÂNCIA

Funcionário é preso com mais de 50 produtos furtados de transportadora em Cuiabá


Da Redação

h3.jpg

 

Um funcionário foi preso em posse de mais de 50 produtos furtados de uma empresa de transportadora, na tarde de quarta-feira (15), no Grande Terceiro, em Cuiabá. 

H.L.O, de 40 anos e G.L.S., de 30 anos tinha diversos produtos numa residência, sendo alguns desses produtos  de uma mulher que mora no Rio de Janeiro. O suspeito H.L.O é funcionário da transportadora.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denuncia de que um celular Iphone estava  sendo rastreador e pertencia a uma transportadora. Foi feito contato com a suposta proprietária do celular, que relatou ter ganhado do marido. 

No local, o suspeito disse que teria comprado o Iphone num site OLX. Diante da suspeita, os policiais realizaram buscas na casa do funcionário e encontrado diversos produtos de furto pertencentes à transportadora. Mais de 50 produtos foram encontrados, sendo roupas, celulares, impressoras, televisão, talões de cheques, notebook, tabletes e duas pistolas Airsoft com os lacres de identificação retirados.

A carteira com cartões e documentos do filho do dono da transportadora também foi encontrado no local.

Os suspeitos foram encaminhados à central de flagrantes para demais providências cabíveis.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Leal | Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 15h48
    2
    0

    Bicho mão leve.heim??? E ainda dá um Iphone para fazer média com a mulher!!! e ela nem desconfiou do bonitão,não quis saber como ele pagou,né???

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS