Polícia Sábado, 05 de Julho de 2025, 10h:45 | Atualizado:

Sábado, 05 de Julho de 2025, 10h:45 | Atualizado:

CONVERSA

Funcionário zanga com fofocas e tenta matar colega a facadas em MT

Vítima teve cortes na mão

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

faca.jpg

 

Um trabalhador rural de 54 anos foi preso após tentar matar um colega de trabalho, de 38 anos, com uma faca durante uma briga no alojamento da Fazenda Peralta, na zona rural de Santa Cruz do Xingu (1.060 KM de Cuiabá), nas proximidades do Projeto de Assentamento Brasipaiva, na noite de sexta-feira (4). A motivação da briga, segundo os relatos, seria a suspeita de que a vítima estaria fazendo “fofocas” contra o agressor junto aos demais colegas de trabalho.

A Polícia Civil dará prosseguimento à investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 23h50 pelo encarregado da fazenda, que relatou que dois funcionários haviam se desentendido e iniciado uma briga violenta. Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas uma das partes envolvidas — a vítima —, com cortes nos dedos das mãos.

O suspeito havia fugido para a mata logo após o crime. Segundo o relato da vítima, ele estava deitado em sua cama no alojamento quando o agressor entrou no quarto portando uma faca e iniciou o ataque.

Ele tentou se defender com as mãos, momento em que sofreu os cortes. Ainda segundo ele, para se proteger, conseguiu pegar um facão próximo e revidou os golpes, atingindo o agressor, que em seguida fugiu do local.

Durante as buscas, a PM recebeu nova informação de que o suspeito teria sido visto em outro ponto da propriedade, o Retiro da Fazenda, com as mãos ensanguentadas. Os policiais foram até o local, o encontraram e o prenderam.

Ele apresentava cortes no couro cabeludo, braços e mãos. Ambos os envolvidos foram levados para atendimento médico em Santa Cruz do Xingu.

A vítima recebeu curativos nos dedos e será encaminhado posteriormente para avaliação. Devido ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas no suspeito durante a condução à delegacia, onde o caso foi formalmente registrado.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet