Polícia Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 15h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 15h:45 | Atualizado:

BEACH

Funcionários de condomínio acusam médico de agressão; ele denuncia armação

Profissional alega que denunciou irregularidades em condomínio

JAD LARANJEIRA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

brasil beach

 

Três funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços ao condomínio de luxo Brasil Beach Home Resort, localizado na rodovia MT-010, em Cuiabá, registraram boletim de ocorrência contra um médico de 50 anos, que é morador do local, por agressão. O profissional da saúde por sua vez, nega e diz que foi vítima de uma armação.

De acordo com a narrativa do B.O., o episódio teria ocorrido no último dia 8 de dezembro. Segundo as vítimas, duas mulheres, de 35 e 41 anos, e um homem, de 39 anos, o médico teria chegado bastante nervoso e agressivo na administração do condomínio questionando sobre quem seria o gerente predial.

O homem que estava sendo procurado estava na sala e se identificou ao médico que passou a ofender e acusar o trabalhador de “estar com práticas delituosas na administração do condomínio”. Segundo o documento policial, o médico acusava a vítima de ter colocado a empresa de sua noiva para prestar serviço no condomínio.

Em determinado momento, uma das mulheres pegou o celular para filmar. Ele, quando percebeu que estava sendo filmado, teria se irritado ainda mais “dizendo que não autorizava ser gravado, e na tentativa de intimidar a comunicante, desceu o braço em seu ombro, e esta começou a gritar que estava sendo agredida”, diz trecho da narrativa.

Para tentar acalmar os ânimos ali, o gerente predial tentou levar o médico para seu apartamento e acabou também sendo agredido. “Rasgou a blusa dele. Neste momento S.[vítima] interviu e iria levar um soco no rosto, ela desviou e acertou no braço, causando lesão imediata", diz o BO.

O boletim ainda relata que o suspeito foi para o seu apartamento, mas em seguida retornou ao local acompanhado da esposa para continuar a discussão, mas como outro morador também estava presente e passou a filmar tudo, decidiu resolver a situação na delegacia. Ainda conforme as vítimas, a todo momento o médico tentava intimidá-los.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá como calúnia e lesão corporal e ainda deve ser investigado. O médico também ainda não foi ouvido pelas autoridades. 

OUTRO LADO

Ao FOLHAMAX, o médico relatou que também registrou um boletim de ocorrência a respeito do episódio. De acordo com ele, no dia em questão, ele foi agredido e arrastado na parede pelo gerente predial.

Por meio de uma foto, o médico mostrou os hematomas provocados pelas agressões. Em sua versão, ele diz que os funcionários, além do síndico do local, são alvos de uma investigação por suspeita de irregularidades no condomínio, ao qual ele denunciou ao dono da empresa que administra o residencial, e que por isso, acabou sendo alvo de uma armação.

Ainda de acordo com o profissional, o sindíco e os três funcionários foram afastados de suas funções após o dono do condomínio tomar conhecimento da suspeita, que está atualmente sendo investigada pelo Conselho Administrativo do Brasil Beach. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • fuzue

    Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2022, 12h25
  • Tem que avisar esse tal médico de 50 anos que essas coisas podem ser levadas para assembleia extraordinária. Ele mesmo pode convocar com ajuda de outros condôminos. Se não me engano com 1/3 dos condôminos.
    0
    0



  • Macedo

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 22h03
  • Uai não foi preso pela Maria da penha ? Encostou em mulher é cana. E essa mulher não tem marido, irmão.... esperava ele na porta e resolvia a questão.
    6
    4



  • Maurício

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 22h00
  • Lá é o mesmo que colocar piscina em favela. Pq é um pombal , o apartamento é uma kitinete e os babacas acham que vivem em dubai. Pagam pela piscina e acham que são ricos, na verdade são uns favelados. No morada do ouro tem um parecido com esse mas com a piscina menor mas a classe é categoria do povo é igual. Gentinha
    10
    2



  • Ronildo

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 21h57
  • O bom mesmo é morar no Pedra 90. Lá vizinhos quebram o pau num dia e no outro dia estão abraçados, tomando um corotinho e ouvindo Amado Batista, felizes da vida.
    10
    0



  • Jucinéia do Osmar Cabral

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 17h37
  • Cruzes esse local é só barraco e caos. Ainda bem que resolvi morar num lugar melhorzin pq aqui no bairro temos paz e todos sao pessoas de bem. Obrigada deus
    14
    0



  • Cuiabano

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 17h05
  • Esse condomínio já está dando o quê falar viu! Esses são os frequentadores da praça popular, todos os dias tem alguma notícia........Só farofeiro, aqui no Jardim Vitória não tem dessas coisas.
    14
    0



  • Luiz Antônio

    Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 16h22
  • Funcionária bem ruim como atriz!
    15
    6









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet