Polícia Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 11h:55 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 11h:55 | Atualizado:

PSICOPATA

Garanhão sequestra prostituta e exige semana de sexo em MT

Ele a manteve em cárcere para satisfazê-lo sexualmente

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

garota de programa

 

Policiais da delegacia de Sorriso prenderam em flagrante um homem que sequestrou e manteve em cárcere privado uma jovem, que é garota de programa, após ela se recusar a passar uma semana com ele. A prisão ocorreu na terça-feira (9) e o suspeito foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos.

A unidade da Polícia Civil recebeu uma denúncia pelo celular da unidade informando que uma mulher, moradora de Rondonópolis, tinha sido sequestrada e era mantida em cárcere privado, em uma casa na cidade de Sorriso. Com as informações recebidas, uma equipe de investigação foi ao endereço fornecido e conseguiu resgatar a vítima, que foi encaminhada à delegacia. No momento do resgate, o suspeito não estava na casa e foi preso depois, ao comparecer à delegacia.

A vítima relatou que é garota de programa, reside em Rondonópolis, e o suspeito a teria sequestrado após contratar um programa com ela. O homem perguntou quanto a vítima cobraria para ficar uma semana com ele, porém, a mulher respondeu que não fornecia esse tipo de serviço e explicou a maneira como trabalhava, o que o cliente aceitou, inicialmente e disse que a levaria à casa dele, porém, sem dizer que morava em Sorriso. Quando estava no carro com ele e pediu para carregar seu telefone e falar com a pessoa que fez o agendamento do programa, o suspeito lhe tomou o celular, dizendo que ela não se preocupasse.

No trajeto, a vítima foi ameaçada pelo suspeito, que disse fazer parte de uma seita espiritual e foi orientado a levar a mulher consigo até sua residência. Ao chegar à casa em Sorriso, a vítima viu duas espingardas em uma parede da casa. Na tentativa de escapar, ela pediu para carregar o celular e conseguiu avisar duas amigas sobre o local onde estava. Ao ver que ela havia pedido ajuda, o suspeito tomou o celular e levou para outro cômodo.

Na terça-feira pela manhã, o agressor devolveu o aparelho e pediu para que a vítima gravasse um vídeo relatando que estava bem, caso a polícia aparecesse, e que bloqueasse as amigas em seu telefone.

“As condutas narradas amoldam-se ao crime de sequestro, pois a vítima foi retirada de sua cidade, contra o seu consentimento, mantida na casa do suspeito, em uma cidade que ela não conhece e na casa havia armas, o que intimidou a jovem”, explicou a delegada Jéssica Assis, acrescentando que o suspeito cometeu o crime a fim de garantir que assim continuasse após a vítima se negar passar uma semana com ele.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • luis

    Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024, 08h24
  • Concordo " piada"...tem até influencer bozolóide que separou de um deputado, com frescura dizendo que apanhou... Quando vivia nas esquinas não dava queixa do Cafetão, quando fez teste do sofá no SBT não deu queixa por que iria subir na vida.... PUTA é sempre PUTA !!!
    0
    0



  • Antonio

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 18h31
  • CARLA EVANGELICA SE SEU MARIDO NAO ESTA DANDO CONTA ME CHAMA
    3
    0



  • piada

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 15h24
  • kkkkkkkk PUTA com frescura agora, só que faltava .. aliás puta não... influencer kkkkkkkk
    4
    0



  • ANTONIO

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 13h51
  • ESTE CARA E LOUCO TEM IR ENJAULADO E FICAR UNS 10 ANOS LA PRESO
    6
    2



  • luis

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 13h04
  • O ACUSADO PASSOU POR UM PSIQUIATRA QUE FEZ OS TESTE PRELIMINARES E MEDIANTE O RESULTADO CLASSIFICOU-O COMO PORTADOR DO TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTISOCIAL ???
    6
    1



  • Carla evangelica

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 12h49
  • Eu gostaria que meu marido me desse um castigo como esse. Mas, é só uma vez por mês, e quando ocorre.!
    6
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet