26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 11h:48 | Atualizado:

ABANDONO DE INCAPAZ

Garota deixa filhos em casa para fazer programa


Da Redação

garota-programa.jpg

 

Policiais Militares prenderam na noite desta quinta feira (30), uma garota de programa de 23 anos que abandonou seus os filhos, de dois e quatro anos, trancados na sua residência no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ela deixou as crianças na residência enquanto saiu para fazer programas na região.

Segundo informações passadas pelo 3° Batalhão, as crianças foram encontradas após vizinhos fazerem a denúncia de que a mulher, que também é usuária de drogas, teria deixado os dois meninos sozinhos dentro da casa. 

Rondas foram feitas pelo bairro e após ser encontrada, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes. Ela alegou que abandonou os filhos por que seu irmão iria cuidar dos menores, mas não apareceu. Porém, a mãe garantiu que nunca faltou nada para as duas crianças.

Após prestar depoimento, a moça foi autuada pelo crime de abandono e encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. Os seus filhos foram levados pelo Conselho Tutelar.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paulo Boss | Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 14h43
    2
    1

    Quem sabe se Ela roubasse para dar comida aos filhos, não seria presa, Justiça cega, Vizinhos maldosos e Polícia sem bom censo, ou não rolou o costumeiro 'me faz rir' .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS