06 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 12h:08 | Atualizado:

LEGÍTIMA DEFESA

Garota esfaqueia homem e afirma que se defendeu de estupro em MT

viatura, pm

 

Um homem de 45 anos foi esfaqueado por uma adolescente, de 15 anos, em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá. A vítima disse à polícia que agiu em legítima defesa, pois o suspeito tentou estuprá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (18), a Polícia Militar foi informada do fato pelo motorista de uma ambulância do hospital municipal, que teria sido acionado para socorrer homem ferido por uma facada.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a facada teria sido desferida por uma adolescente. Ao fazer buscas pela região, os PMs localizaram a menina que estava escondida. Ela acenou para chamar a atenção dos militares.

Ela contou que o suspeito a teria segurado pelos braços e tentado estuprá-la. Ao se desvencilhar do homem, ela teria conseguido pegar um canivete que estava na cintura dele e desferir um golpe contra o abdômen do agressor.

Questionada sobre onde estava o canivete, ela disse que havia jogado em um terreno baldio, mas os policiais não encontraram a arma no local apontado pela adolescente.

A polícia também tentou localizar os pais ou responsáveis pela garota, mas não conseguiram. Dessa forma, acionaram o Conselho Tutelar para tomar as providências cabíveis.

O suspeito foi levado para o hospital municipal e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedro | Domingo, 21 de Julho de 2019, 17h07
    1
    0

    15 anos. Armada com mãe sem destino certo e de madrugada. E o culpado é o idoso. Fácil assim

  • trabalhador | Domingo, 21 de Julho de 2019, 14h12
    1
    2

    esses tarado pedofilos esses idosos safados precisam ser capados perguntar não ofende podem ser capados respone ai.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS