Polícia Sábado, 10 de Maio de 2025, 08h:33 | Atualizado:

Sábado, 10 de Maio de 2025, 08h:33 | Atualizado:

PROFISSÃO PERIGO

Garota faz programa sexual e vira refém de cliente psicopata

Ela era mantida refém na mira de um revólver até ser resgatada

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CARCERE.jpg

 

Um homem de 54 anos foi preso após a Polícia Militar arrombar o apartamento dele e resgatar uma adolescente de 16 anos que estava sendo mantida em cárcere privado e ameaçada com uma arma de fogo no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (10).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava ameaçando atirar dentro de um apartamento num condomínio residencial de Cuiabá. O comunicante também relatou ouvir uma mulher gritando por socorro no local.

Equipes da PM foram deslocadas ao endereço, onde o porteiro confirmou as informações e autorizou a entrada dos policiais. Após várias tentativas de contato com o morador, os militares ouviram um grito de socorro de mulher vindo do apartamento, o que levou ao arrombamento da porta.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma porta interna trancada, de onde vinham os pedidos de ajuda. Após um novo arrombamento, a adolescente foi encontrada em um banheiro anexo ao quarto, enquanto o agressor estava no mesmo cômodo. No local, foram apreendidos um prato com resíduos de cocaína e um invólucro com a mesma substância.

Em depoimento preliminar, a vítima relatou que havia sido contratada para um "programa sexual" por meio de um site que ela administrava. Afirmou ainda que o homem, após usar drogas, ficou agressivo, ameaçando-a com um revólver prateado. Apesar das buscas, a arma não foi encontrada, mas uma faca da marca Tramontina foi apreendida no guarda-roupa do suspeito.

Curiosamente, durante a operação, o próprio suspeito ligou para a Polícia alegando ser vítima de um assalto, afirmando que um dos criminosos portava uma "arma longa". A polícia verificou que a chamada foi feita enquanto as equipes aguardavam a chegada da mãe do acusado, indicando uma possível tentativa de confundir as autoridades.

O homem foi conduzido ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica, Familiar e Sexual de Cuiabá para registro da ocorrência. Ele responderá por sequestro, cárcere privado, exploração sexual de adolescente, ameaça e posse ilegal de drogas. A adolescente foi encaminhada para atendimento psicossocial. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet