22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 13h:15 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Garoto é morto em fazenda em MT; colega de trabalho é suspeito

garotomorto.jpg

 


 


 

Um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite de terça-feira (8) em uma região de fazenda em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava desaparecido desde o dia 4 de outubro em General Carneiro, cidade a 449 km de Cuiabá. Ele teria sido visto pela última vez na companhia de um colega de trabalho. Esse suspeito teria fugido da região no dia seguinte ao desaparecimento.

A família procurou a delegacia da Polícia Civil de General Carneiro e registrou uma queixa por desaparecimento.

Dias depois a própria família comunicou a delegacia que recebeu informações sobre o paradeiro do adolescente, que estaria em uma estrada perto de uma fazenda.

A polícia fez buscas no local indicado pela família, que fica na MT-336, região que dá acesso ao Distrito de Toricueije.

Equipes da civil e Militar, além de familiares, vasculharam a região e acharam o corpo do menino em uma mata dentro de um córrego.

O corpo foi reconhecido pela família e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito indicado pelas testemunhas não foi localizado o crime é investigado pela Polícia Civil. Exames devem apontar como o adolescente foi morto.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS