Polícia Quarta-Feira, 09 de Julho de 2025, 22h:29 | Atualizado:

Quarta-Feira, 09 de Julho de 2025, 22h:29 | Atualizado:

HEROI INFANTIL

Garoto manda áudio no Whats e salva mãe da morte em MT

Maníaco invadiu casa e deu golpes de capacete em ex

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

espigao.JPG

 

Um menino de sete anos enviou áudios em grupos de WhatsApp pedindo ajuda para salvar a mãe, uma mulher de 30 anos, que estava sendo espancada com capacetadas pelo ex-padrasto, identificado como Cairom Jhonatan Gomes da Silva. Uma dessas gravações chegou à Polícia Militar, que socorreu a vítima.

O caso aconteceu em Espigão do Leste, distrito da cidade São Félix do Araguaia, na tarde do último domingo (6). "Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro", disse o menino no áudio, exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher já dispõe de uma medida de proteção contra o suspeito, que não aceita que ela siga a sua vida normalmente. No último domingo, quando estava com suas amigas em sua residência, o suspeito foi até o local alcoolizado.

Ele estava numa motocicleta; desceu e agrediu a mulher com uma capacetada na cabeça. As amigas presenciaram as agressões.

O filho de 7 anos pegou o celular da mãe e enviou áudios nos grupos de Espigão do Leste. Com isso, ao tomar ciência dos fatos, a equipe policial foi até o local, mas o suspeito já não estava na residência, apenas a mãe e o filho.

A vítima apresentava lesões aparentes na testa e estava abalada com a situação. Foram feitas buscas pelo distrito, mas o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet