Um menino de sete anos enviou áudios em grupos de WhatsApp pedindo ajuda para salvar a mãe, uma mulher de 30 anos, que estava sendo espancada com capacetadas pelo ex-padrasto, identificado como Cairom Jhonatan Gomes da Silva. Uma dessas gravações chegou à Polícia Militar, que socorreu a vítima.
O caso aconteceu em Espigão do Leste, distrito da cidade São Félix do Araguaia, na tarde do último domingo (6). "Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro", disse o menino no áudio, exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher já dispõe de uma medida de proteção contra o suspeito, que não aceita que ela siga a sua vida normalmente. No último domingo, quando estava com suas amigas em sua residência, o suspeito foi até o local alcoolizado.
Ele estava numa motocicleta; desceu e agrediu a mulher com uma capacetada na cabeça. As amigas presenciaram as agressões.
O filho de 7 anos pegou o celular da mãe e enviou áudios nos grupos de Espigão do Leste. Com isso, ao tomar ciência dos fatos, a equipe policial foi até o local, mas o suspeito já não estava na residência, apenas a mãe e o filho.
A vítima apresentava lesões aparentes na testa e estava abalada com a situação. Foram feitas buscas pelo distrito, mas o suspeito não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.