22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 19h:47 | Atualizado:

CERCO FECHADO

Garupa de moto troca tiros com PMs e cai ao fugir de bloqueio em MT

Droga Pontes e Lacerda.jpg

 

Policiais militares de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 540 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta quarta-feira (09.10), o homem identificado como R.R.S. (21 anos), na área central.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda CG-125 vermelha e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os militares iniciaram acompanhamento e R., que estava de passageiro, atirou na direção dos agentes com a moto em movimento.

Os policiais revidaram e atingiram o pneu traseiro da moto o que fez com que os dois suspeitos caíssem. Um deles, identificado como M.W.R.M. (23), conseguiu fugir. Ele saiu recentemente do Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda. Durante a fuga. R. jogou uma sacola com porções de maconha, que foi encontrada logo em seguida. A arma de fogo usada não foi localizada.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS