Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:42 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:42 | Atualizado:

CINCO TIROS

Grávida de 6 meses e bebê são mortos por dupla do CV num bar, em MT

Marido da vítima também já havia sido assassinado

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aline samara, sao jose do rio claro, gravida.jpg

 

Uma grávida de seis meses, identificada como Aline Samara, morreu após ser baleada com cinco tiros por uma dupla de moto em bar no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (14). O bebê que ela esperava também não resistiu. 

Conforme informações do Programa do POP (TV Cidade Verde), exibido nesta terça-feira (16), essa foi a segunda vez que Aline Samara foi alvo de uma tentativa de homicídio. A primeira foi há cerca de dois anos.

Além disso, o marido dela foi morto a tiros na região central da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, nesta última ocasião, os assassinos chegaram encapuzados em uma motocicleta e atiraram contra a jovem.

Ela foi alvejada cinco vezes, sendo um tiro na perna, outro no ombro, um nas costas e um no peito. O outro disparo não foi possível visualizar.

Aline chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também morreu.

O assassinato teria sido praticado por membros da facção criminosa Comando Vermelho. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet