25 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 23h:02 | Atualizado:

WHATS CLONADO

Hackers invadem celular de advogado e tentam golpes em Cuiabá

Criminosos pediram que amigo fizesse depósito de R$ 1,2 mil


Da Redação

foto zap

 

Um Advogado de 37 anos, identificado como M.M.M.L, foi alvo de uma “clonagem” por criminosos  que utilizaram seu número de seu celular para aplicar golpes em seus clientes e familiares. O caso foi registrado na Polícia Civil nesta terça-feira (21), em Cuiabá. 

As imagens de conversas de como os bandidos iniciavam a conversas com as vítimas também foram divulgadas num grupo fechado no Facebook. O golpe é aplicado pelo WhatsApp, após o número ser hackeado.

O advogado relatou que só soube do golpe, quando foi notificado por seu amigo – também advogado – relatando que teria sido notificado para que realizasse uma transferência na quantia de R$ 1,2 mil numa conta da Caixa Econômica Federal. O amigo informou que a conta era em nome de Victor Inácio Penna de Paula.

Diante da situação, o advogado procurou a delegacia, pois diz desconfiar de que seu número foi hackeado. O caso é apurado pela Polícia Civil.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mauro Sergio | Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 07h13
    1
    1

    EU TAMBÉM SOFRI ESTE GOLPE, E DESCUPRI COMO O GOLPE E APLICADO, NÃO É O CHIPE QUE ELES CLONAN , E O WHATSAPP, DA SEGUINTE FORMA ASSIM QUE VC PUBLICA UM ANUNCIO , JA DE EMEDIATO ELES MANDAM UMA MENSAGEM ,DIZENDO QUE QUE SEU ANÚNCIO ESTA PENDENTE, QUE IRÃO ENVIAR UM CODIGO COM 6 DIGITOS NAS MENSAGEM, PRA VC ENVIAR NO ZAP , PRA ATIVAR SEU ANÚNCIO, É AI QUE ACONTECE A CLONAGEM.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS