Duas pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas durante um acidente entre uma Hilux e um Hyundai HB20 na noite desta segunda-feira (30 de junho), na MT-322, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Vídeos postados pelo portal Juína Mais mostram que as chamas consumiram por completo os carros.
Um homem que narrava a situação chegou a dizer que era possível ver o corpo do motorista pegando fogo. As vítimas estariam no HB20.
Conforme a Polícia Civil, a tragédia aconteceu cerca de 25 km de Matupá. No local foi verificado a colisão frontal entre uma caminhonete Toyota Hilux e um carro Hyundai HB20. Conforme informações preliminares que a colisão frontal entre a camionete e o automóvel colidiu após uma ultrapassagem da Hilux em um caminhão que estava aparentemente com problemas mecânicos e se encontrava em velocidade reduzida. A Hilux teria tentado ultrapassá-lo e veio a se chocar frontalmente com o HB20 que transitava em sentido contrário pois a pista continha faixa contínua. No interior do veículo HB20 foram encontrados dois corpos totalmente carbonizados, não sendo possível as identificações. Os dois ocupantes da camionete (um homem e uma mulher) foram socorridos até o hospital municipal de Matupá e não corriam risco de vida.
Os trabalhos periciais no local foram concluídos por volta das 22h30 e não haviam parentes de nenhum dos ocupantes dos veículos. Os corpos foram recolhidos para posterior identificação. A Polícia Civil investiga o acidente.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para adoção das medidas cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.