Um vídeo que viralizou nas redes sociais, na semana na passada, onde um homem aparece discutindo com um travesti, causou problemas e perseguições ao homem que aparece nas imagens. Nas imagens o travesti alega que o homem não teria pagado o programa sexual contratado. O vídeo acabou virando notícia em vários veículos de comunicação, na última sexta feira (25).
Durante a discussão, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e conduziu os envolvidos até a delegacia para as demais providências. A situação repercutiu e o homem que aparece no vídeo, buscou um programa de televisão a fim de esclarecer os fatos.
Segundo o homem, que prefere não se identificar, ele explica que a situação aconteceu no bairro Água Vermelha, e não na região do Zero KM, como constava no boletim de ocorrência. E a discussão entre eles aconteceu por outra situação e não porque ele teria se negado a pagar o programa.
“Eu passei entre o travesti e outras mulheres que estavam ali e brinquei, quem é essa garotona? Nesse momento a travesti ficou chateada e começou a me provocar e partiu para cima de mim. Eu então entrei no meu carro e fui embora, como aparece no vídeo. Agiram de má fé e maldade para me prejudicar, por uma brincadeira, que apesar de não justificar, não havia necessidade de plantar mentiras com meu nome da maneira que foi feito”, lamenta o homem.
Ele diz ainda que familiares e amigos estão revoltados e vergonhosos com a situação. O filho inclusive está sendo alvo de chacotas das pessoas pelo ocorrido.