07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 08h:24 | Atualizado:

MACHÃO

Homem agride e avisa ex que Comando Vermelho vai matá-la


Gazeta Digital

mariadapenha.jpg

 

Um homem foi preso, na noite de sexta-feira (13), por romper tornozeleira de monitoramento eletrônico, descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira. A prisão ocorreu em Juína (735 a Noroeste) e homem, na delegacia, ameaçava a mulher dizendo que o Comando Vermelho iria matá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que se relacionou com Waldeci dos Santos Rocha e ambos terminaram o relacionamento. Ele não podia se aproximar dela, por conta da medida protetiva. Mas havia saído da prisão há poucos dias e entrado em contato por telefone.

Na ligação, ele se dizia arrependido e queria ter um último encontro com a ex para que pudesse pedir desculpas pessoalmente, pois iria se mudar para outra cidade. O ex-casal marcou em um lugar público, no bairro São José Operário.

A jovem foi ao encontro do acusado e, chegando ao local, ele avançou sobre ela com uma faca. O objeto também foi usado para que ele cortasse a tornozeleira que usava após sair da prisão. Populares viram a agressão e protegeram a vítima. O homem fugiu do local.

A mulher chamou a polícia e, em rondas, os militares conseguiram encontrar o suspeito tentando invadir uma casa.

Ambos foram levados para a delegacia da cidade e a todo momento o homem ameaçava a ex. Via mensagem de celular, ele dizia que a facção Comando Vermelho iria matá-la.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o acusado permanece preso.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Cidadao | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 12h40
    3
    0

    CV= CORNO E VIADO...MÁTAR MULHER E FACIL FACCAO FANTA...AQUI NO MT A POLICIA NAO DAOLE PRA VCS NAO...AVANTE PM, PC E PP...

  • Jorge | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 12h23
    3
    0

    i esse tal de comando vermelho vai deixar o cara ficar falando isso

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS