09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 23h:17 | Atualizado:

MALUDO

Homem agride moradores e arremessa tijolos em PMs em MT

reprod.

For�a t�tica

 

Um homem de 27 anos foi preso após tentar agredir e arremessar tijolos nos policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) e da Força Tática nessa segunda-feira (1), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). Conforme o site Só Notícias,  a guarnição teria ido até a região para atender uma briga de casal, no entanto após a guarnição chegar no local, o suspeito começou a ameaçar os vizinhos que estavam na rua.

Em seguida, ele teria entrado em luta corporal com as testesmunhas e afirmou que estaria armado. Neste momento, os moradores saíram da rua.

Após perceber a movimentação da polícia, o homem começou a arremessar tijolos do interior de uma residência e ao ser detido pelos militares, ele passou a xingar a guarnição.Na residência, o suspeito tentou agredir os policiais com chutes e socos, além de resistir a prisão, mas foi imobilizado.

Ao ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, o suspeito afirmou que  “iria atrás dos familiares dos militares, principalmente dos filhos de cada um”, pois segundo ele “a polícia não podia prendê-lo”. O suspeito segue à disposição da justiça para os procedimentos que o caso requer.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS