23 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 10h:53 | Atualizado:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem armado é preso por espancar esposa


RONDONÓPOLIS

Arma Mthias Neves Roo.jpg

 

Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (24.06), um homem de 32 anos no bairro Mathias Neves II, por violência doméstica. Na residência do suspeito os agentes encontraram munições e uma arma artesanal.  

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência, após T.G.M. agredir sua esposa com socos e chutes. No local os militares viram a mulher machucada e o suspeito apresentou resistência durante abordagem.

Dentro da casa o suspeito guardava um simulacro de arma de fogo, uma arma caseira, mais de 100 espoletas intactas, munições de calibre 22 e 32. Além de outros materiais utilizados para a produção caseira de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS