17 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 13h:42 | Atualizado:

CONFUSÃO EM BAR

Homem atira na perna e acaba morto em seguida em MT

Confusão foi registrada num bar do município de Juruena


JURUENA

homicidio juina

 

Um homem foi morto pela Polícia Militar após sacar sua espingarda calibre 32 e acertar a perna de um policial num bar localizado no município de Juruena (830 KM de Cuiabá). A confusão ocorreu na tarde do último sábado (15).

De acordo com informações do site Juína News, Noel Aparecido Pereira, de 51 anos, chegou ao estabelecimento conhecido como “Bar da Pedra” e teria feito ameaças às pessoas que se encontravam no local utilizando uma espingarda.

A PM foi acionada e ao chegar ao local os policiais deram ordem para que o homem colocasse a espingarda no chão. Noel entretanto, reagiu, e disparou contra um dos PMs que atendiam a ocorrência, atingindo-o perna.

Um outro policial militar, então, efetuou disparos contra o homem, que ainda se manteve de pé e tentou recarregar a espingarda para atirar novamente. Nesse momento, o policial atirou outras duas vezes em contra o suspeito que caiu morto no chão do bar.

Segundo a Polícia Militar, além da espingarda, o suspeito ainda portava um facão. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investigará o caso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • CIDADAO | Domingo, 16 de Junho de 2019, 15h51
    2
    0

    PELO O QUE FOI NARRADO O SUJEITO QUERIA MESMO VISITAR O CAPETA E ASSIM ACONTECEU!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS