Polícia Sábado, 22 de Outubro de 2022, 09h:49 | Atualizado:

Sábado, 22 de Outubro de 2022, 09h:49 | Atualizado:

CRIMINOSO

Homem comete racismo contra funcionários de mercado em MT

Caso foi registrado em Rondonópolis, numa unidade do Atacadão

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

atacadao.JPG

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (21), após causar confusão dentro do supermercado Atacadão e ofender os funcionários com injúrias raciais, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

O crime ocorreu na região central da cidade, e quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e já havia sido detido pelos seguranças do estabelecimento.

Segundo os funcionários, o homem abriu uma garrafa de vinho, que estava na prateleira de bebidas e começou a beber. Ao ser abordado, o homem começou a gritar e xingar a equipe do supermercado, que o levou para fora do local.

De acordo com o BO, as vítimas relataram que o suspeito os chamou de “preto” e “preto vagabundo”.

O homem foi preso e enquanto era levado para a viatura ele caiu e cortou a cabeça. A todo momento, afirmava ser da facção criminosa Comando Vermelho, enquanto fazia ameaças aos funcionários da rede de supermercado.

Ele foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez, ameaça, perturbação do trabalho ou sossego alheio e injúria mediante a preconceito.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet