07 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 23h:27 | Atualizado:

ARROGÂNCIA

Homem dá golpes da facão em vizinho em briga por água em MT


Da Redação

ILUSTRATIVA

AGUA SANGUE

 

Um homem de 58 anos, identificado J.X.M, foi preso após golpear com um facão uma vítima na cabeça depois de uma discussão por conta de água, na manhã de segunda-feira (15), no Distrito de Aguaçú, em Cuiabá. As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a vítima, de 51 anos, chegou a ser encaminhada a Policlínica do Verdão com ferimentos desferidos por facão e pedradas.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o suspeito detido por populares, já amarrado numa árvore. A vítima relatou que teria pedido a sua vizinha para pegar água na rede encanada e quando estava pegando a água o suspeito chegou ao local dizendo que havia interrompido o abastecimento até a sua residência. 

Teria ocorrido uma discussão, sendo que o suspeito arremessou uma pedra na direção da vítima e também o atingiu com golpes de facão contra a cabeça do mesmo. Testemunhas relataram também que vítima e suspeito tiveram uma luta corporal, quando a vítima foi golpeada mais uma vez. 

Vizinhos interferiram e amarraram o suspeito numa árvore até a chegada da PM. O suspeito foi preso. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Guilherme | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 07h20
    0
    0

    Os veinhos do Mato Grosso ta tudo violento, cada dia que passa uma noticia ruim, um dia um de 60 anos matou o outro de 50 com uma machadada, agora esse com o facão tenta matar o outro, é complicado mas é crime contra a vida e tem que ser preso apesar da idades avançada.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS