05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 18h:28 | Atualizado:

TRIBUNAL DO CRIME

Homem é agredido a mando do CV por não abrir boca de fumo em Cuiabá

Filha do rapaz apanhou dos bandidos


Da Redação

WhatsApp Image 2020-07-07 at 15.51.51.jpeg

 

Um homem foi alvo do 'tribunal do crime' neste domingo (5) após se recusar a abrir uma boca de fumo no bairro Verdão, em Cuiabá.

Segundo as informações, o rapaz estava em casa conversando com a filha quando foi abordado por dois criminosos. Eles usaram um pedaço de madeira para fazer as agressões.

A vítima se escondeu em um dos cômodos da casa para se defender. No entanto, os familiares afirmaram que o bandido havia batido na filha e desrespeitou uma familiar.

A mulher, que não quis se identificar, informou as agressões seriam a mando Comando Vermelho.

"Quando eu vi, eles já estavam vindo. Ele veio aqui e bateu na filha que não obedece, e quando ele saiu, aconteceu isso", disse.

A dupla fugiu do local e  não foi mais localizada.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Sacripanta | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 07h52
    0
    0

    O comando vermelho, mesmo agindo segundo suas tortas leis acaba sempre gerando a sensação de justiça rapida e eficaz por enquanto só punem safados de pé rapado mas quando começarem a punir gente rica e poderosa o STF ,Tj,TJMT, serão inúteis por completo o povo vai recorrer ao CV para "resolver as coisas". Nao estou fazendo apologia ao crime organizado,mas por ele ser organizado é que surge a comparação ao estado desorganizado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS