Uma confusão no posto de combustível em frente à Praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá, terminou com Vitor Rogério Ferreira, de 31 anos, baleado na canela. Ele teria se envolvido numa discussão com o vigia do posto, o jovem Fábio Júnior Teodoro, de 29, que entregou a arma e a carteira de vigilante para os PMs que atenderam a ocorrência. A confusão ocorreu ontem, por volta das 5 horas, quando haviam várias pessoas no local.
Conforme o relato de testemunhas, a vítima estava embriagada e o vigia pediu para que se afastasse da loja de conveniência que tem um grande movimento de clientes durante a madrugada. A vítima então, teria jogado um copo de cerveja em cima do vigia e avançado nele. Em seguida, teria feito menção de que estava armado.
“O vigia sacou a arma e atirou para baixo e atingiu a canela dele”, disse uma testemunha. Um carro do Samu foi acionado e levou Vitor ao Pronto Socorro de Cuiabá(PSC).
O vigia assim como o revólver foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital. Ao tentar verificar o estado de saúde da vítima, ela já tinha recebido alta do PSC. Diante da situação, o delegado despachou o caso como lesão corporal. A vítima ainda pode representar contra o segurança.