31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014, 08h:57 | Atualizado:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado por motociclista na "cracolândia" de Cuiabá


Da Redação

cracolandia.jpg

 

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto caminhava pela região conhecida como “cracolândia” no bairro Alvorada, em Cuiabá. De acordo com o 10° Batalhão da Polícia Militar, Miguel da Silva Edmundo foi baleado duas vezes por um por um rapaz que passava pelo local em uma motocicleta.

O rime aconteceu por volta das 22h na Rua Jules Rimet, local onde se concentra vários usuários de entorpecentes, próximo ao terminal rodoviário de Cuiabá. A vítima foi atingida no tórax, mas se manteve consciente durante toda  a ocorrência.

Atingido por dois tiros no tórax, o rapaz ainda conseguiu caminhar até a frente de um hotel pedir ajuda a uma irmã que trabalha no estabelecimento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou o homem até o pronto-socorro de Cuiabá, onde foi medicado e não corre risco de vida.

Rondas policiais foram feitas pela região, mas o motociclista não foi localizado. A Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por dividas com o tráfico de drogas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS