18 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 11h:30 | Atualizado:

ABORDAGEM

Homem é detido por pesca predatória


B. DE GARÇAS

5.jpg

 

Policiais militares do 2º Batalhão em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na quinta-feira (07.11) C.O.D. (40 anos) por crime ambiental.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes receberam denúncia de que um homem em um veículo Gran Siena estaria fazendo tráfico de drogas.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo dois peixes da espécie piraíba, pesando, aproximadamente, 28 quilos. A espécie está com pesca proibida devido ao risco de extinção.

Diante da situação, os policiais acionaram o órgão de fiscalização ambiental que realizaram a apreensão do pescado. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS